Estamos conversando pelo wpp e ele sempre me manda figurinhas sugestivas, tipo vem aqui na minha casa etc, Claramente ele quer sexo, mas será que logo no primeiro “encontro“ se eu disser que tá cedo ele irá se chatear ? Queria deixar pro segundo encontro
Coloquei encontro entre aspas porque seria na minha casa ou na casa dele

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/06/2020 19h34
Melhor deixar seus termos muito claros, se ele não topar aí é problema dele.
17/06/2020 19h35
sempre acontece cmg, normal
17/06/2020 20h48
Não acho nada, pode dar ou não dar, n da pra saber
anônimo
17/06/2020 20h55
Pra que fazer amanhã o que se pode fazer hoje!

Eu acho que tem que fuder ate o talo mesmo, já vi caras que esperaram meses pra comer a mulher e depois que comeram sairam fora, então ninguém sabe o que passa na cabeça do ser.

Só sei que tem que aproveitar, futuro a Deus pertence
elas respondem
17/06/2020 19h31
Marca o encontro em outro lugar. Marcar em casa é para transar.
17/06/2020 20h45
Ele que sexo claramente, considerando que estamos em período de quarentena não teria como vc sujeri ir tomar um um sorvete, ir para pracinha, então acho melhor você deixa claro que não que transar agora acha muito cedo. Qual sua idade?
anônima
17/06/2020 20h51
Se ele se chatear por isso, já se sabe q ñ serve pra nada. Eu ñ daria pra um cara desse.