terminei um relacionamento de 3 anos, só que nesse período ela gostava de me filmar masturbando pra se tocar depois, pois moramos em cidades distintas, conheci outra garota e disse a ela que queria terminar ela tá me ameaçando que se eu terminar ela vai vazar meus vídeos. ela praticamente tá surtada, até tentou me agredir gente e eu to ferrado, minha mãe até percebeu que eu to agindo diferente :( não tenho coragem de dizer isso a alguém da família.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
17/06/2020 19h33
Usa o argumento de "então você quer outras mulheres se masturbando com os vídeos?" de gente surtada eu entendo
anônima
17/06/2020 19h33
Mostre as mensagens a um advogado e processe ela. Ainda vai tirar um dinheiro da otária.
17/06/2020 19h36
Por isso que eu digo, nunca mande nudes!
Rapaz, sua situação ta dificil viu ... dá pra vc ir na policia e contar o que esta acontecendo ? Ou vc ia ficar envergonhado de dizer aos policiais ??
Acho menos vergonhoso falar pra uma meia dúzia de pessoas do que correr o risco dela vazar esse nude pra cidade, pro pais e pro mundo ...
Mas se vc conseguir um meio termo , tipo dá uma enrolada nela pra ela nao vazar e conseguir de algum jeito ir la nela e apagar do telefone ou computador dela seria uma outra alternativa so que ia ser meio arriscado e trabalhoso neh ...
17/06/2020 19h34
Aparece seu rosto?
Se acontecer dela vazar seu vídeo ela vai ter que pagar por isso na justiça. Olha, nude de homem não causa tanto estrago para a sua vida quanto um nude feminino.
17/06/2020 19h34
Diga a ela que vai denunciar pq é crime.
Duvido não ficar pianinha
anônima
17/06/2020 19h44
Uma anônima respondeu lindamente, eu faria algo assim. Mas, se ainda estiver com receio de seguir o conselho, diga que se ela fizer isso você vai colocar tudo na justiça.
eles respondem
anônimo
17/06/2020 19h36
Tá ruim pra você... Mas isso você já sabe. Cara, não tem muito o que fazer, mas aceitar chantagem é sempre a pior escolha. Se ela fizer isso, você pode acionar a justiça muito facilmente.
17/06/2020 19h41
Esfrie a cabeça, você tem que manter a calma. Procure um advogado e mostre as mensagens a ele. Depois é só enfiar um processo no rabo dela.
anônimo
17/06/2020 21h28
Denuncia ela pra policia
17/06/2020 19h31
O quão terrivel seria pra você se esses videos vazassem? Aparece seu rosto?
17/06/2020 21h27
Compartilha os vídeos com nós...
anônimo
17/06/2020 19h34
Vai na delegacia e faz um B.O
anônimo
17/06/2020 19h35
Políciaaaaaa