Eu fiz 18 anos esse mês, e meu maior sonho é alcançar minha independência , é muito xato ter que pedir tudo para os pais .eu gosto e tenho habilidade na área estética , mas é difícil até pra pagar um curso, minha família não leva a sério esse meu sonho, duvidam da minha capacidade, é ruim depender até pra um absorvente.
E não tem como arrumar um emprego em plena pandemia, desde meus 14 anos eu me inscrevo para jovem aprendiz e até hoje só fui chamada para cursos, meu maior sonho sempre foi trabalhar !!!
Enfim, agora a minha pergunta : acham que vale apena sair com homens mais velho pra ajudar financeiramente?? Propostas são oque não me faltam, eu preciso pagar meus cursos, o material do curso etc ...preciso investir.
Se for comentar " ah isso é prostituição " entendam, isso não me ofende.
Eu só gostaria de saber a opinião de vocês sobre se vale apena ou não

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/06/2020 19h44
É tudo uma questão de opção de vida!!!
17/06/2020 19h44
É muito pessoal a experiência de avaliar se vale a pena ou não. Só vc pra dizer isso
Se quiser uma opinião mais embasada, terá de recorrer a outras garotas de programa universitárias
anônimo
17/06/2020 19h50
Objetificação, está tirando proveito por ser mulher, se tornando apenas um meio de prazer por uma recompensa, a vida é sua. Por favor apenas peço encarecidamente, não me venha por banca de mulher empoderada daqui 10 anos caso escolha esse caminho. Se tem homem trouxa para isso tem de monte, tire até a cueca deles se tiver oportunidade.
elas respondem
anônima
17/06/2020 19h51
Quem define o que é certo ou errado pra sua vida é vc mesma.
anônima
17/06/2020 19h56
"é muito xato ter que pedir tudo para os pais..."

E você acha que pedir para um homem velho é melhor?
anônima
17/06/2020 19h40
Prostituição sempre existiu, não julgo.
anônima
17/06/2020 19h51
Se isso não te ofende pq está perguntando aqui? Eu particularmente não acho legal, mas se vc tiver ok com isso fodase os outros
17/06/2020 19h53
rapaz, eu nao faria por uns 2 motivos ai mas se isso nao te fere entao seja feliz e consiga chegar aonde deseja : )
Mas vc está preparada pra o que eles podem te pedir ?