Como ele se comporta em relação a parceira? Pode ser frio? Não demonstrar sentimentos? A depressão pode voltar? Como se comporta uma pessoa assim num relacionamento?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/06/2020 21h01
Nunca mais me envolvo com pessoas que tem depressão, essa energia ruim parece que vai até pra pessoa que ta junto..
Ainda mais namorar uma pessoa que tem depressão e não se cuida piora tudo..
17/06/2020 21h06
Depressão é uma doença lógico que ela pode voltar, depende de como ela tá lidando com tudo que aconteceu. Talvez você deva conversar com a pessoa e saber o que causou a depressão nela ( se vocês tiverem intimidade para isso ) , se foi por causa de algum relacionamento com certeza o seu sera afetado com a insegurança dessa pessoa.