Nossa mano, mas já ouvi dizer q o cara n sente nada com essa capa.
Os pequenos tem vez tbm, relaxe homem.
anônima
17/06/2020 20h41
Tá se vendendo assim? Que fase a sua
17/06/2020 20h43
infelizmente jamais passei por isso (do tipo o cara ser desencanado e utilizar brinquedos pra complementar o tamanho mas ja vi uns 2 p pequeno) entao não tenho como opinar com convicção mas acredito que eu nao iria achar ruim, se o cara for bacana , aberto para a pratica e souber usar (pq eu nao sei kkkkk) então seria só alegria kkkk
17/06/2020 20h44
Pra q isso? É melhor no pelo e na pele,.
eles respondem
anônimo
17/06/2020 20h46
qual tamanho do seu pau é uns 16 cm pelo menos.