Não sou daquele tipo de pessoa que fica correndo atrás das pessoas, sabe? Tipo, tenho namorado, mas não consigo ser melosa, não fico enviando milhares de mensagens, na vdd me acho até seca demais... E com amigos, tipo, posso até ter amigos que eu gosto, e quando estou na companhia deles, sou extrovertida, dou bastante risadas com eles etc... Mas também não fico correndo atrás, tipo, sempre eles que me chamam pra fazer as coisas e eu praticamente nunca chamo...

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/06/2020 22h18
Isso nunca é ruim. Relaxa, isso é seu jeito de ser.
anônimo
17/06/2020 22h28
É de boas
elas respondem
17/06/2020 21h31
Normal muitas pessoas são assim. Não é ruim, e quem te conhece, sabe que você tem esse tipo de personalidade.
anônima
17/06/2020 21h43
Eu também sou assim, não acho ruim
17/06/2020 22h33
Também sou assim mas não gostaria de ser!
Acho que acaba prejudicando a afastando as pessoas da gente
anônima
17/06/2020 20h53
É seu jeito
anônima
17/06/2020 22h26
Não se culpe , também sou assim e ninguém
Liga .
Cada um tem seu jeito eu sou meio Ogra todos já sabem mas faço todo mundo rir e eles sempre lembram de mim a cada segundo . Não se incomode com isso