Estou ficando com um cara que já conheço a um tempão, ele já foi até a minha casa e transamos dois dias diferentes e como moramos longe, as vezes, trocamos nudes e tal. Só que no domingo agora ele me chamou para sair no próximo sábado, só que segunda foi o último dia que trocamos mensagem, sendo que foi ele quem puxou assunto das últimas vezes.
Estou com medo de mandar mensagem e só acredito que ele vai sair comigo quando ele chegar aqui na minha porta. Queria saber se vcs acham que isso é apenas insegurança minha ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
17/06/2020 21h17
mande uma mensagem quando tiver chegando perto do dia, tipo amanha ou sexta pra confirmar : )
Acho que ele nao achará ruim, vc vai ta so confirmando mesmo...
E nao, nao acho insegurança mas vc ta gostando dele nao ta ?