Eu tenho um fetiche que é o homem gozar em cima da b..... , e meu namorado não faz isso..
Ele tem medo ou é porque não gosta??
E se mando ele fazer isso ele goza na minha barriga..

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/06/2020 21h07
Vou ver nas bolas de cristal é que eu tenho duas bolas
17/06/2020 21h06
Fala pra ele.

Talvez seja medo, talvez pense que vc não vai gostar.

Acho que não gostar é bem dificil.
anônimo
18/06/2020 13h36
Ele deve ter medo de vc engravidar, converse com ele numa boa, que ele vai atender seu fetiche
18/06/2020 13h39
ele tá é certo

não confio em mulher que diz que toma anticoncepcional e pede pra gozar dentro
18/06/2020 13h55
Que bicha. Tem que leitar lá dentro, encher o tanque
anônimo
18/06/2020 13h56
Ele quer evitar 99% do risco de engravidar!
elas respondem
17/06/2020 21h25
Ele tem medo. O meu tambem. Nao goza dentro se puder evitar!
No inicio estranhei mas depois percebi que ele tava tentando proteger nos dois e a si mesmo (evitando uma gravidez indesejada que eu tambem nao quero, e ao mesmo tempo seguindo conselhos de amigos e parentes, pq uma brasileira engravidando de um europeu eles ja pensam logo que é golpe) e nao me importei mais com isso , ate dei permissao pra gozar em outros locais do corpo, e acho ate bom que ele faça algo pra se resguardar e nao deixe a responsabilidade toda só comigo.
Obs.: assim como vc tomo AC
18/06/2020 13h38
Deve ser medo mesmo, né? Eu tenho muita vontade de sentir dentro, mas nenhum método contraceptivo é 100%.

Melhor não arriscar. KKKKKKKK
anônima
18/06/2020 13h39
Ainda bem