Quero dizer q ele que não estou gostando da atuação dele no sexo, que não está me dando prazer e não me faz gozar e que tem um meio pau ( pau pequeno). Será que ele vai ficar chateado ou pode mudar o jeito dele?

elas perguntam
16 13
eles respondem
17/06/2020 21h29
Sim eu acho melhor só terminar.
17/06/2020 22h04
Se não for um relacionamento sério, não tem motivo pra dizer isso. Apenas diga q não tá mais afim. Essa mensagem é pesada demais, pode causar algum trauma...
anônimo
17/06/2020 22h02
Ele vai ficar mal pra caramba
18/06/2020 01h31
Mas como ele vai mudar o pau, porra? Não sabe nem mandar uma real, parece doida e ainda quer mandar um texto para humilhar o cara, não reclame depois que tomar um tiro na testa.
anônimo
17/06/2020 21h42
Tirando a parte do "meio pau" você pode mandar. Ainda é duro, mas é uma verdade aceitável. A parte do meio pau já é humilhação, então não faça isso
anônimo
17/06/2020 21h57
Qual a sua intenção mandando isso?
anônimo
17/06/2020 21h42
Fala com mansidão para não foder com a alma do cara. Arrume um motivo bobo para terminar. Por fim, arrume um negão!
17/06/2020 21h41
Um "meio pau" não tem como resolver. Se não te satisfaz termina logo. As outras coisas, no entanto, daria pra ele melhorar.
anônimo
17/06/2020 21h34
Não precisa esculachar também kkkk faz a fila andar meu anjo, tem muito homem por aí solteiro e bom de cama e de pau grande só esperando a oportunidade de fazer você virar os olhos de prazer, inclusive eu...
17/06/2020 21h33
Se não está gostando acabe de vez, não precisa humilhar o cara, simples converse com ele numa boa, fale o que te incomoda e peça pra ele melhorar, caso contrário termina numa boa mas não humilha o cara, isso vai doer e machucar muito ele.
anônimo
17/06/2020 21h32
Diga que ele não está pensando no seu prazer e precisa se dedicar mais.

Qual é o tamanho da rola? Não adianta reclamar se ele estiver dentro da média brasileira porque se for assim é capaz de você passar em várias rolas e descobrir que nem todos são atores pornô
anônimo
18/06/2020 00h51
Manda
anônimo
19/06/2020 11h25
Você odeia ele tanto assim?
anônimo
19/06/2020 11h18
talvez ele possa está errando nas preliminares o quão pequeno é membro dele?
anônimo
17/06/2020 22h21
Pq tu tem que falar da rola do cara man???? Deixa a minirola dele em paz
17/06/2020 22h16
Vai ficar chateado , mas ele tem que entender e melhorar
elas respondem
17/06/2020 21h38
claro que não, praticamente poético, ele vai se emocionar
anônima
17/06/2020 21h30
Não tem como o cara mudar o tamanho do pau dele, então se n está satisfeita termine, n precisa humilhar o cara.
anônima
17/06/2020 22h01
Mude um pouco, pode falar assim " olha, não estou achandl noa dois compatíveis no momento de prazer, eu n estou gozando, mas vc sim? Será que n poderia melhorar ? Tipo me agradar mais na preliminar, fazemos algo diferente? " . E se quiser acrescentar. Algo mais ai fica seu favor. Mas fala do pau dele isso causa depressão, se coloque no lugar dele tbm, e se fosse vc? Se tivesse pau e falasse isso, vc ia ficar mt mal.
anônima
17/06/2020 22h06
Não fale do pau pequeno
anônima
17/06/2020 22h01
Vai, colega. Ele vai se chatear
17/06/2020 21h32
Um "meio pau"?, É muito pesado dizer isso para um homem, até falta de respeito.
Melhor terminar mesmo.
17/06/2020 22h13
O jeito que vc escreveu aqui achei pesado, não precisa falar que ele tem pau pequeno.
anônima
19/06/2020 11h24
Não precisa humilhar o cara né?
Se não tá gostando converse com ele, e diga como quer, como sente mas prazer.
Mas na realidade nem vale a pena, só de vc ter esse pensamento já demonstra q ele não passa de um objeto sexual pra vc.
As pessoas não se resumem em seus órgãos sexuais, sabia?
Espero q ele encontre alguém q o veja além disso.
anônima
17/06/2020 21h28
Seja mais sútil possível
anônima
17/06/2020 22h07
Claro, humilhar uma pessoa é a melhor forma de fazer ela melhorar...
Mano do céu.
Diga que vc não está satisfeita, que vcs estao junto, e gostaria que ele explorasse melhor seu corpo, que espera que ele sinta mais o seu prazer. Vai na vibe da companhia, não do confronto.
17/06/2020 22h04
Primeiro, ele é seu ficante ou namorado? Se for ficante, só diz que não tá afim mais. Se for namorado, eu acho que tem que mandar sim se você não está sentindo prazer. Agora, a parte do pau eu não concordo, amiga. KKKKKK Não tem como mudar isso.

E talvez o problema nem seja o tamanho e sim a performance que não tá legal, por isso ta aí falando da rola.
anônima
17/06/2020 22h02
vai em frente tem que ser realista mesmo se vc esta assim é pq ele n se importa em te dar prazer
anônima
17/06/2020 21h28
Melhor parar de ficar ou namorar com ele pq vc deve tá muito infeliz com o sexo de vocês.. e não falo isso pq o pau dele é pequeno. . E sim pq ele não te dar prazer.. mas fale tudo isso de uma forma delicada e não brusca