conheço um cara des de 2017, e nesse ano falei que gostava dele e tal, agente discutiu e mandou eu parar de viadagem, des de então ele nunca mais falou comigo, e sempre evita estar em lugares que eu estou. no inicio me senti um lixo, e eu to meio cansado disso, dele tá criando desculpas pra nao estar no mesmo ambiente, to cansado dele tá me ignorando. desse jeito. Não falei mais com ele des do dia da discução. Não digam que ele é gay. pq ele não é
então nem digam que ele é incubado e tal. Mais queria acabar com essa tensão de vez o que eu faço?

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/06/2020 21h36
Sua opção sexual não define o modo de tomar decisões.
Fala com ele de homem para homem, tipo "cara deixa eu te falar uma coisa, gostei de você e tals, mas isso aconteceu e foi um equívoco, tô dboa, não precisa ficar se afastando não.
anônima
17/06/2020 21h34
Deu pra entender que o cara é hetero e se sentiu incomodado com sua declaração. Acho q vc deveria evita-lo tbm.
17/06/2020 22h22
Se ele está discriminando você, tentar se aproximar ou tentar conversar, só causaria mais discussão, se ele está irredutível, Aparentemente inacessível para isso.
Ignore o máximo que você puder e siga com a sua vida.
eles respondem
anônimo
17/06/2020 21h45
Você tem que ter a mesma conversa que uma pessoa hetero teria na mesma situação. Não há diferença por ser gay ou não.
A conversa é "Eu disse para você como eu me sentia e não fui correspondido. Tudo bem. Não precisa criar caso ou ficar me evitando. Eu superei e não darei em cima de você de novo, por isso, por favor, aja normalmente na minha presença"

Nota: eu sou contra manter contato com pessoas com as quais você já esteve apaixonado e não rolou, porque isso prende você à paixão antiga não satisfeita, e acaba dando pequenas esperanças de um amor. Isso afasta novas possibilidades. Ele está lhe fazendo um favor (a menos que vocês, por alguma razão, sejam obrigados a conviver, como por trabalharem juntos, caso em que você realmente terá que resolver isso)
anônimo
17/06/2020 21h48
para de viadagem
anônimo
17/06/2020 21h38
Faz ele como seu cú a força.
anônimo
17/06/2020 21h57
É melhor evitar ele
anônimo
18/06/2020 16h36
Se insistir com jeitinho você pega