Tem uma pessoa q ficava há três anos atrás, e desde que ela me magoou não temos contato, ele veio atrás de mim algumas vezes mas eu senti palavras vazias e não quis nada com ele. Coloquei a minha foto de whats pra público ontem (ela tv privada e ele não podia ver) e hj ele veio falar cmg percebi q quer ficar cmg de novo. Mas oq é isso? Já faz tempo, sei que ele não me ama e quando ficávamos nem a mão não deixava ele passar em mim, se é tão galinha nem era pra ter sentido falta já que nunca dei oq ele queria.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/06/2020 22h09
Quer te comer ué, se você não der um chega pra lá ele vai tentar até você liberar
elas respondem
anônima
17/06/2020 22h21
Ele quer ganhar pelo cansaço