Conheci ele tem uns 3 dias, nos falamos 2 dias.
E tipo, quem chamou foi ele nos dois dias mas eu que conversei na primeira vez.

Eu queria saber, como posso chamá-lo sem ser inconveniente?
(Acho que não devo apenas deixá-lo chamar né!?)
QUERIA muito se mostrar INTERESSADA!
Devo mandar um "bom dia" acrescido de algo? O que fazer? Ajudem !!!

E quanto não deixar virar amizade, como deve se reagir perante as conversas?
É bom elogiar sempre? O que falar pra não virar apenas amizade ???

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
17/06/2020 22h17
Se o cara n quer amizade ele mesmo demonstra. Mas vc pode puxar papo tbm sobre variados assuntos.
17/06/2020 22h18
beija ele,ai n vira amizade,eu acho.
anônima
17/06/2020 23h23
Uma mensagem de bom dia ou boa noite é uma boa. Puxe assunto com ele... acho que com o tempo vc ver se será apenas amizade ou não, uma vez que , na maioria das vezes isso parte do rapaz. Mas vá jogando "charme" contudo, não se atire nos braços dele.