Gostaria de saber se vcs estão contratando
17/06/2020 22h25
Diz isso:
"Meu nome é trabalho, mas eu tô quebrado
A fim de um cascalho vou pra todo lado
Tenho cinco pirralhos chorando um bocado
Vê se quebra o galho doutor, tô desempregado
Me arranja um trabalho doutor, tô desempregado."
anônimo
17/06/2020 22h20
""QERU TRAIBAIAR SE NAU EU TI MATO!!!""
anônimo
17/06/2020 22h22
Veja uns tutoriais no youtube irão te ajudar , no mais faça um bom currículo, roupas de acordo com o perfil da empresa e fale somente a verdade por lá porque vc estará com psicólogos que sabem se vc estiver mentindo para eles . Boa sorte !
17/06/2020 22h31
Qual sua area?
17/06/2020 22h33
Chega na pessoa e diz: Bom dia, eu quero um trampo!
Brinks! Tem uns videos bem legais no youtube que podem te auxiliar nesse quesito. Boa sorte!
anônimo
17/06/2020 22h34
Que é ex presidiária
anônimo
17/06/2020 23h03
Olha, eu podia estar matando, roubando, mas estou humildemente lhe pedindo um emprego. :)
anônimo
17/06/2020 23h15
Olá, gostaria de saber se seu estabelecimento está contratando, estou em busca de trabalho e gostaria de deixar meu currículo aqui.

Preferência entregue ao dono ou gerente, há funcionários que colocam o currículo das pessoas no lixo. Já passei por isso.