Depois de um tempo vcs esquecem que ele é feio?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/06/2020 22h55
sim, existem qualidades que sobrepõe a beleza
17/06/2020 22h57
Se tem sentimento você esquece sim
17/06/2020 23h02
complicado esse seu ponto pq se vc ta gostando da pessoa, ta apaixonada , o fato dele nao ter tanta beleza, quase nem é notado frente ao sentimento e tambem as outras qualidades que vc vai notar mais na pessoa!
Digo isso pelo meu ex, de porte ele é bonito mas o rosto ja fez gente mudar de calcada de medo (de verdade) mas quando estava apaixonada eu quase nao observava isso, sabia que nao era um Caio Castro da vida mas nao me incomodava pq era apaixonada e ate certo momento da nossa relação ele me fazia feliz (mesmo com as brigas e discussões).
eles respondem
17/06/2020 23h35
Beleza depois de um mês vc acostuma e nem percebe mais... Ao menos eu sou assim... Só lembro quando a mulher se produz para sair, mas no dia-a-dia não faz a menor diferença...

Um dos melhores namoros que eu tive foi com uma menina considerada feia... E o pior foi com uma mulher lindíssima.

Mas eu acho que se elas estivessem aqui iriam responder que sim nessa questão kkkkkkkk
anônimo
17/06/2020 22h54
Olha, eu já gostei de pessoas que não eram feias pra sociedade
mais pra mim eram lindas, acho que era devido as qualidades da pessoa
anônimo
17/06/2020 23h26
Se o cara não é bonito como a mulher vai usar ele pra fazer inveja nas outras mulheres? ou seja ela não vai namorar