Essa cidade todo ano fica em primeiro lugar como a melhor cidade do Brasil para viver.

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/06/2020 22h59
Qualidade de vida da cidade não depende do número de rico morando nela, mas sim serviços públicos eficientes, segurança e saneamento básico.
18/06/2020 01h43
Segundo o site Imoveis/Estadão. As duas melhores cidades do Brasil para se viver.

São Caetano do Sul – São Paulo

O município de São Caetano do Sul também está situado no Estado de São Paulo, no ABC paulista, e ocupa a primeira posição nesse ranking. Com 157 mil habitantes e 15 km², tem 100 mil veículos circulando. É também o município com o 48º maior Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil.

Renda: R$ 2.043,74 (0,891)
Longevidade: 78,2 anos (0,887)
Educação: 0,811
IDHM Final: 0,862

Águas de São Pedro – São Paulo

Localizada no Estado de São Paulo, Águas de São Pedro é uma pequena cidade de apenas 3,2 km² e 3.100 mil habitantes, a 182 km da capital. O município é detentor do melhor indicador de educação do Brasil e de uma das expectativas de vida mais altas. Além do mais, é uma fundamental estância hidromineral e tem como sua principal fonte de renda o turismo.

Renda: R$ 1.580,72 (0,849)
Longevidade: 78,37 anos (0,890)
Educação: 0,825
IDHM Final: 0,854

FONTE: https://imoveis.estadao.com.br/noticias/conheca-as-10-melhores-cidades-brasileiras-para-morar/
anônimo
17/06/2020 23h24
Tu tá zuando né?

Perguntar se só tem "rico" em um município de Sp é muita inocência (ou burrice).

As cidades de SP são urbanizadas demais e mt poluídas...

Não sei qual critéria estão usando pra considerarem "a melhor cidade pra viver".
Eu não iria querer morar lá...
anônimo
17/06/2020 22h52
Nossa eu nunca ouvi falar dela, vou pesquisar
17/06/2020 22h56
Sim, só rico
anônimo
17/06/2020 22h58
Levanta a plaquinha "QUEM AÍ É POBRE?" E sai andando pelas ruas
17/06/2020 23h02
Adhemar eterno!
anônimo
17/06/2020 23h05
É uma questão de geografia. O tamanho da cidade é o mesmo de um bairro de São Bernardo ou Santo André. Por ser pequena não sofreu processo de favelização. Até os anos 90 era a capital brasileira dos cortiços, o que mudou com um novo plano diretor que permitiu construções de prédios acima de 5 andares e consequente valorização comercial.
Aí se junta um espaço pequeno com uma empresa como a GM instalada na cidade o crescimento geral é algo normal.
Mas não é o paraíso de ricos. É uma cidade de classe média.
elas respondem
anônima
17/06/2020 23h12
Kkkk rico e quem Mora no Jd. Europa ou Vila nova Conceição . Quem mora no ABC é “ resto da Billings” suburbano .
anônima
17/06/2020 22h57
não sabia disso kkk
anônima
17/06/2020 23h02
A única que eu conheço é município de SP.