Que eu fosse viajar com os meus amigos para um lugar que a gente nunca foi,tipo uma viagem para outro país para conhecer novas culturas,festas regionais,as pessoas e etc.Eu queria ir pra um lugar com parques temáticos.
28/06/2016 10h17
Primeira parte da festa com bolo e café com minha família, irmão, tias...
Segunda parte da festa, uma reunião com amigos, bebida e comida num lugar descolado com música boa
Terceira parte da festa, uma viagem de presente pra mim mesma com o dinheiro arrecadado das duas festinhas anteriores hahahahaahah quero nada também né?
28/06/2016 11h44
festa fantasia com disputa educativas :)
eles respondem
06/07/2016 20h05
Sem festa e sem outros convidados.
28/06/2016 11h36
Sem festa, ja esta otimo...