Ele foi colocar crédito no celular e disse a cambista "mas a senhora tá é gorda hein" sendo que realmente ela é um dragão.... daí ela falou assim "olha meu Marido aqui do lado" daí quando meu pai foi cortar o cabelo e passou por lá de novo o marido dela foi pra frente do meu pai e disse "não diga mais isso não viu, da próxima vez não vai dar certo não"
Será que meu pai realmente errou?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
17/06/2020 23h39
✔️Seu pai errou feio!
Deu sorte de não apanhar.
E estaria errado se a elogiasse também.
A mulher está no trabalho dela. Merece todo respeito.
Ademais, nunca alguém pode desfazer de uma gordelícia.
17/06/2020 23h35
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp pra que seu pai falou isso? foi tipo em tom de brincadeira?
17/06/2020 23h37
Errou, se ela tá em ou n é com ela, e o marido dela ainda foi suave...
anônimo
17/06/2020 23h38
Muito desnecessário, o veio tá caducando, falou o que não deve a custo de nada.
anônimo
17/06/2020 23h54
Foi escroto pra kct que q isso...
anônimo
18/06/2020 00h29
Errou. Foi muito grosso
anônimo
18/06/2020 07h00
Se você vai falar uma coisa para uma pessoa que não conhece, essa coisa deve ser um elogio, não uma crítica. Seu pai é uma pessoa crítica e intrometida.
18/06/2020 08h11
Errou, boca fechada não entra mosca
elas respondem
anônima
17/06/2020 23h34
É óbvio né. Tem coisas que não se fala.
anônima
18/06/2020 00h06
Como será? É óbvio. Seu pai foi muito escroto, ele deu sorte de não ter apanhado do marido da mulher
18/06/2020 01h22
Minha nossa senhora que entrada errada viu!
Cara eu nao gosto de falar isso nem pra minha irma (apesar que ela diz na minha cara essas coisas) por nao querer ser rude e maldosa que dirá a uma desconhecida
Obs.: vi a minha irma com uma barriga muito avolumada mas achei que ela apenas estava engordando, mas apos um tempo , percebi que as vezes ficava redondo demais e em outros que "cortava", quis perguntar a ela se ela nao tava era grávida mas nao o fiz por medo de ser rude e maldosa, de magoar ela. Somente quando a nossa mãe, também sem papas na língua comecou a questiona-la descobriu se que a egua ta prenhe mesmo kkkk ja em estado avançado de gravidez!!
Eu estava certa mas mesmo assim fui educada e fiquei so na minha kkkkk
anônima
17/06/2020 23h38
Lógico, faltou com respeito a mulher, não é da conta dele se ela tá gorda ou não
17/06/2020 23h38
Achei inconveniente. Você gostaria que alguém chegasse pra você e falasse mal de qualquer parte do seu corpo?Acredite, as pessoas têm espelho e sabem como o seu corpo é. A atitude dele foi maldosa, sem respeito... ele n tem que opinar no corpo alheio, essas palavras podem ter machucado ela.
anônima
18/06/2020 00h11
Sim, ele errou.
anônima
18/06/2020 01h13
eu mandava seu pai tomar no cu e colocar crédito na pqp
18/06/2020 01h26
Errou, ninguém pediu a opinião dele.