1.53K  21/08/2017 07h22

Eles preferem loiras,morenas,ruivas,negras,mulatas,asiáticas, e etc.Gordas,magras ou saradas,baixas ou altas.Ou quando se apaixonam os homens não ligam para aparência,quando se relacionam sério a aparência não é tudo.Se relacionariam com uma mulher que nunca foi o perfil de vocês mas vc acabou se apaixonando?

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/06/2016 13h42
Então, a gente liga sim. Mas eu por exemplo não foco em características específicas. Existem mulheres bonitas com todos tipos de características. Mas pra ficar ou namorar tem que ser pelo menos bonitinha.
28/06/2016 20h58
Ligo sim, mas nem sempre preferências são exigências.
anônimo
28/06/2016 08h43
Um tipo de preferência física não determina necessariamente com que a pessoa se relaciona.
28/06/2016 20h56
Eu ligo, tem um tipo de perfil que me atrai mais.
28/06/2016 17h24
com certeza eu vejo as características físicas porque fico imaginando o cruzamento do DNA, quero crianças lindas kkkkkkkkk... mas eu preciso saber se ela é sociável, meiga, inteligente ( as características intrínsecas). É o conjunto.
anônimo
21/08/2017 07h22
Eu não ligo, quero que ela tenha qualidades como caráter, bom humor e personalidade própria. Se for morena, branca, preta, amarela, ruiva ou loira, eu realmente não ligo.
anônimo
28/06/2016 17h32
Não. Os homens não são tão visuais como as mulheres.
anônimo
21/08/2017 03h31
Tipo eu não vou levar uma mulher zoada para dar um rolê no shopping né... Essas eu como na calada
anônimo
21/08/2017 03h41
Olha eu tenho preferências, e jamais me apaixonaria por tipos que eu não curto.
elas respondem
28/06/2016 13h35
liga sim. já vi muitos que só namorariam com mulheres de uma características, mas não são todos...alguns tantos faz, outros corta a lingua...
28/06/2016 10h16
Eles ligam sim...
anônima
28/06/2016 09h31
Acho que eles têm preferências igual todo mundo, mas não necessariamente ficarão com alguém que tenha tais características.
anônima
28/06/2016 16h39
Todo mundo tem certas preferências físicas, mas preferência não é excludente de outras características e conjuntos que possamos achar bonitas. Eu, por exemplo, prefiro homens mais bronzeados e de cabelos escuros, mas já namorei um branquelo loirinho. A vida é assim, né?