Eu tenho apenas 20% do ouvido esquerdo.
Eu vivia pedindo pra ela repetir o que ela falava, pois ela falava baixinho quase resmungando. Isso pode ser considerado não dar atenção? Ela vivia reclamando disso, que eu não dava atenção para ela.

Pergunta que sempre quis fazer e comentando com uma user, lembrei.

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/06/2020 00h04
O fato de você não escutá-la ou o dela em sussurrar?
18/06/2020 00h17
acho que faltou compreensão da parte dela

isso não tem nada a ver com não dar atenção
eles respondem
anônimo
18/06/2020 08h03
Se ela sabia disso, ela deveria se esforçar para garantir que você escute.
Se ela não sabia disso, então passa por falta de atenção mesmo.