E no outro dia ele não mandasse mensagem nem ligasse querendo saber se vc tá melhor, vc terminaria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 00h06
Não vejo motivo pra tanto. Podem haver tantas explicações para uma eventual ausência de mensagens dela.
anônimo
18/06/2020 08h18
Se você não tava tão mal assim, ele pode assumir que ficou melhor. Ele poderia ser mais atencioso, e você pode pedir que seja na próxima vez, mas é só.

Terminar por isso seria uma atitude extremamente radical. Não faz sentido.
elas respondem
18/06/2020 00h11
Só ficaria chateada
anônima
18/06/2020 00h12
Só se eu visse ele postando vários status, fotos e que ele esteve o dia todo online no whats app, aí eu ficaria sim.