Moro em maceio a 4 anos e confesso que até agora nunca explorei a cidade por completo, sei nem onde fica shopping, sé sei andar até um certo ponto do centro. E vcs? usam o Street View do Maps pra sair pra algum lugar novo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/06/2020 00h18
Sim, eu sempre pesquiso no Maps.
Acho q vc está perdendo uma excelente oportunidade de conhecer uma bela cidade, ainda mais por ser onde vc mora.
Eu nunca me mudei para outra cidade, mas se caso acontecesse eu procuraria dar uma volta para conhecer vários locais diferentes.
anônima
18/06/2020 00h22
Se eu me mudasse para outra cidade, ia ser uma das primeiras coisas que eu iria fazer.
Ainda mais sozinha, dependendo da segurança do lugar eu ia bay perna todos oss dias.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 00h25
Tem uma menina aqui do site que mora aí.
Pede umas dicas de lugar pra ela.