Ficar com uma pessoa por quem eu nao tenho muita atranção, e nao rola aquela quimica...
Por exemplo, ano passado eu fiquei com uma pessoa que mexia muito comigo, muito mesmo, era uma quimica louca e tudo que eu queria era beijar ele
Esse ano tem um rapaz querendo ficar comigo, eu acho ele bonitinho, mas nao rola aquela coisa sabe.. aquele desejo. Quando estou falando com ele não sinto empolgação, acho ele bonitinho mas sei lá...

O que acham??

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
28/06/2016 11h59
Pode dar. Tinha um cara mto a fim de uma amiga minha, mas ela tinha atração zero por ele. Um dia, ela resolveu dar uma chance. Hoje, ela é super apaixonada por ele, são casados e já têm até um filho juntos.
28/06/2016 10h35
Você não curte ele. Não adianta.