Sempre que quero apimentar o sexo, invento uma discussão e termino. Parece que o proibido de "não podemos transar, não somos namorados" me excita. Não sei até que ponto tenho sanidade nessa história. O que acham? Já fizeram isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 06h21
Até chegar o dia que ele vai ter outra engatilhada e vc não vai ter mais seu brinquedo
18/06/2020 06h28
Depois que perde o amado, chora como se fosse um bebê que perdeu o doce...

Para com isso bicho, alguma hora o cara vai cansar disso e vai terminar contigo de vez. Quando isso acontecer, no reclame hein. Kk
anônimo
18/06/2020 06h33
Se você se colocar no lugar dele, pense o que ele faria. Eu nunca confiaria em você, que a qualquer momento pode acabar comigo sem motivo. Eu estaria me preparando para isso, ou seja, estaria procurando outras mulheres para trocar você na próxima vez que isso acontecesse. Talvez ele ainda não tenha engatado com nenhuma, mas uma hora ele conseguirá. E no fim das contas você estará tão errada que - mesmo que ele tenha se envolvido com ela ainda estando com você - você não poderá sentir raiva dele, apenas raiva de si mesma por ter causado isso por conta própria.

Então você precisa se livrar disso. Normalmente os fetiches são brincadeiras sexuais sem prejuízo à vida conjugal. No seu caso há um prejuízo enorme ao relacionamento, tão grave quanto vocês terminarem, como se o relacionamento de vocês valesse tão pouco que uma transa gostosa está na frente disso.
Procure um psicólogo para parar com essa prática.
18/06/2020 06h34
A reconciliação sempre é boa quando se gosta de verdade... o problema é o que leva às brigas, nunca é legal, alguém sempre sai ferido.
anônimo
18/06/2020 16h48
Não existe corno manso, meio q é esse sentimento que alguns tem

Talvez vc seja uma corna mansa, já pensou em ver seu namorado comendo outra?

Boa sorte no seu fetiche aí
elas respondem
anônima
18/06/2020 02h49
Eu hein... prefiro transar bêbada.
anônima
18/06/2020 02h51
Sexo com raiva ? KK n precisa terminar, pense na briga anterior