Na época de escola, eu até que tinha bastante, porém como acabou acabamos todos perdendo o contato, claro que mantemos o respeito, conversamos 1 vez ou outra, mas fora isso ninguém se vê mais, aí agora na faculdade, eu consegui fazer só 1 amizade, o resto eu converso normalmente, mas nada muito uau, eu as vezes fico achando que o problema sou eu, porém sei lá eu sinto falta de fazer amizades, mas ao mesmo tempo eu gosto da minha calmaria, porque já me decepcionei muito com quem se dizia ser meu amigo, então hoje em dia eu não tenho muitos...

elas perguntam
4 9
eles respondem
18/06/2020 05h08
Muitos amigos legais.
18/06/2020 06h02
Amigos não muitos, aliás, muito poucos mesmo! Más conhecidos e colegas tenho a rodo, conheço gente de todos os jeitos possíveis!
anônimo
18/06/2020 06h20
Não tenho, não me faz falta e nem desejo ter!
18/06/2020 15h12
Amigos de verdade, tenho alguns que posso chamar assim, outros que são muitos, são apenas colegas.
elas respondem
anônima
18/06/2020 03h57
Eu não! Mas quero mudar isso rapidamente talvez quando tiver grana pra sair mais sabe
Só tenho uma amiga na faculdade! Fiz três porém não deu certo e hj só tenho uma! Sempre estudei em colégio pequeno e a faculdade TB é pequena! E pra fazermos muitos amigos de fato devemos primeiramente tá em lugares com muuuuita gente! Mas tenho fé que com o tempo isso vai mudar e eu terei mais gente ao meu redor

Aaaaa e no todo só tenho três amigas
Uma da faculdade
Uma da escola
E outra que a vida me deu
Sou filha única e praticamente não tenho contato com minha família kkkk
anônima
18/06/2020 04h46
Minha única amiga é a minha mãe, nela eu sei q posso confiar e acreditar q ñ quer o meu mal. O resto é colega.
18/06/2020 05h06
Hoje em dia eu tenho pouquíssimos. Não quero amigos para expor na estante, e sim para estar ao meu lado nos momentos bons e ruins.
anônima
18/06/2020 05h37
Poucos.
aff
18/06/2020 05h41
Amigos de confiança são poucos, acho que não dão nem 5...
18/06/2020 06h12
Tenho um bocado, mas os mais íntimos são poucos.
anônima
18/06/2020 08h38
Poucos
anônima
18/06/2020 15h04
Já tive .. mas hoje em dia não tenho nenhum mais e sinceramente prefiro assim rs pq quanto mais amigos mais falsidade..
anônima
18/06/2020 15h19
Bem poucos