Já aconteceu? E depois de qto tempo de relacionamento? E o que fizeram para mudar isso?

elas perguntam
9 0
eles respondem
18/06/2020 05h40
Não existe enjoar. Uma comparação a grosso modo, você enjoa de comer maça? Ou de comer arroz? Ou enjoa de fazer carinho no seu pet? Então, mal comparando, transar com uma companheira é a mesma coisa. Você não precisa transar TODOS OS DIAS, da mesma forma que não se come MAÇÃS todos os dias. Se a relação tiver uma boa transa, uma boa conversa, uma boa relação de uma forma geral, é normal. Você enjoa das suas amigas? Sexo entre 2 pessoas que se amam é muito mais que o sexo mecânico.
18/06/2020 04h55
Não fico enjoado, não mesmo, nós somos responsáveis por nós renovar a cada dia.
18/06/2020 05h27
Sou casado há 15 anos e o sexo atualmente está melhor.
anônimo
18/06/2020 05h50
✔️Não tem como enjoar de algo tão bom que a cada dia melhora. Se nos renovamos com brincadeiras novas, com palavras eróticas que aguça cada vez mais o desejo de se conectar carnalmente. Não existe a obrigação, não tem limites. Com o passar do tempo nos desafiamos a tentar novas brincadeiras, algumas que até testa nossos limites de vergonha, de pudor.
Tudo isso aliado a um companheirismo do dia a dia só tende a melhorar sempre.
anônimo
18/06/2020 06h19
Nunca aconteceu, deve ser pq ela tem uma vagina linda e apertada, rara de achar.
anônimo
18/06/2020 12h30
É mais fácil a mulher enjoar do que o homem, mulher é muito chata.

No meu caso, quanto mais eu faço sexo com a mulher por quem estou apaixonado, mais eu me apaixono.
18/06/2020 12h31
Depois de uns 3 dias.
anônimo
18/06/2020 13h27
Não, 18 anos juntos já
anônimo
18/06/2020 13h29
Divórcio ta aí pra isso; ou para os filhos da puta, amantes.