Gente vê bem um garoto da minha turma por um motivo de inveja ou frustração passou a me olhar com mágoa e rancor e me cumprimentar sem nem olhar na minha cara daí como não sou trouxa me fechei pra ele até pq não vou dar corda pra quem me cumprimenta de qualquer jeito agora ele ficou putassoooo por isso
E tá todo desconfiado
Será que fiz certo mesmo???

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/06/2020 05h01
Vocês estão se estranhando e nem sabem nem mesmo o motivo?
anônimo
18/06/2020 06h15
Se você não sabe nem porque ele começou a tratar você assim você está sendo infantil e o certo seria conversar com ele a respeito, a menos que ele não signifique nada para você, caso em que pode deixar por isso mesmo
anônimo
18/06/2020 06h19
Parecem duas crianças! Senta e conversa, resolve essa situação! Se ele continuar com infantilidade vc abandona