To apaixonada e ele nem sabe que eu existo, o que fazer??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/06/2016 01h42
Se de alguma forma você puder tornar-se mais próxima de pessoas que são próximas a ele e aparecer com essas pessoas, talvez te trará mais confiança de você se aproximar mais, mas sem a pressão de estar se aproximando diretamente a ele... e se criar uma relação legal com essas pessoas próximas dele, se sentir confiança, busque não dar muita bola pra ele de primeiro momento que tiverem a oportunidade de se conhecerem... seja tipo ... misteriosa!
elas respondem
28/06/2016 11h35
Primeiro, se fazer presente pra ele saber da sua existência, claro.
anônima
29/06/2016 01h15
Se aproximar para ver se tem alguma reciprocidade