Estou com problema tá acabando comigo.
Ejaculei rápido uma vez, fui preocupado fazer se iria acontecer , aconteceu outra vez.
Percebi q estou indo preocupado,parece q piora.
As mulheres nunca vão intender isso,se chato para mulher mais para o homem e pior.
A um tempao atrás tinha acontecido conversei com rapaz e minha esposa, tinha parado agora volto. Estava 5 dias sem sexo isso conta??? E como se eu fosse as primeiras vezes
Me ajuda ai

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/06/2020 09h16
Algum problema psicológico pelo jeito. Vá ao psicólogo resolver isso e vai ficar tudo bem.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 09h13
Quanto mais tempo sem gozar mais rápido você goza. Isso é normal.
Métodos para evitar a ejaculação precoce:
1. Bata uma punheta todos os dias de manhã. Isso garantirá que mais tarde você dure mais. É o principal método de controle
2. Diminua as preliminares. Quanto menos tesão, mais dura a penetração. Não receba sexo oral antes.
3. Se os anteriores não derem certo, procure tratamento com antidepressivo (especialmente escitalopram, mesmo que seja em gotas). Retarda bastante a ejaculação, mas talvez seja excessivo.