Eu estava saindo com um cara, fizemos uma amizade muito legal, não tivemos nada além disso... Mesmo assim ele queria namorar comigo. Deixei claro que era cedo, mas que aceitaria sair mais vezes com ele para ver o que poderia rolar, nos aproximarmos mais. Bom, depois de um tempo descobri que ele saía também com outras e as mesmas coisas que me falava, falava pra elas (que quer namorar, casar, ter filhos...). Até aí tudo bem ele sair com outras amigas, até pq não somos namorados e ele não me deve satisfação. O chato era que eu já havia dito que queria dar uma oportunidade pra gente e pra mim ficou parecendo que ele estava investindo em várias pra ver o que conseguia. Bom, eu o questionei e deixei claro que não acho isso certo, mas ele se justificou dizendo que eram só amigas, só que uma delas ele curte tudo que ela posta e até comenta com corações e tal as fotos dela, parecem até um casal, ele já chegou a convidar ela pra uma reunião com os outros amigos na casa dele e ainda a postou foto com ela no fb. Eu perguntei se ele estava ficando/namorando com ela ou com alguma outra amiga que eu desconhecia e ele sempre afirma que não, que somente amizades...nós brigamos pelo whatsapp por causa disso e eu parei de procurar ele (conversávamos todos os dias). No início senti que por ele tanto faz, até pq chegou a me chamar de ciumenta. Atualmente até status de solteiro colocou no fb e são daqueles tipos de caras que ficam choramingando por não ter namorada. Não procurei mais, não curto fotos, postagens, nada.. ele comenta meus stories no insta e a última foi me ligar pelo whats em plena madrugada (não atendi)..devo mandar msg perguntando o que ele queria? Ou sigo ignorando? Eu gosto dele e não queria perder a amizade, mas ele tb tem que aprender que não aceito qualquer coisa. O que vcs fariam nessa situação??

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
18/06/2020 07h47
Ele está conhecendo outras pessoas ao mesmo tempo que conhece você. Se você queria ficar com ele, deveria ter aceitado o pedido de namoro. Agora você quer interferir na vida dele apenas como amiga, mas você não tem essa autoridade.

Se eu fosse você eu pediria desculpas por ter tentado mandar nele e ser ciumenta mesmo sem relacionamento. Você foi ciumenta, e se você não aceitou o namoro, você não tinha o direito de ter sido
18/06/2020 07h53
Eu continuaria ignorando... o ser humano não gosta de ser rejeitado. Neste caso, sempre achamos que a pessoa nunca mais vai entrar em contato, pela demora e por nossa ansiedade, mas dê tempo ao tempo, NÃO entre em contato, se ele gosta de vc vai correr atras, se não, segue tua vida.
anônimo
18/06/2020 07h40
olha tipo se tu não der nenhuma oportunidade pro cara é claro que ele vai correr atrás de outras, também, e tipo vocês são só amigos então não vejo motivos dele querer ter só alguma coisa com você é engraçado essa coisa parece até comigo andava com uma amiga minha e tal sempre tentando investir nela sempre quando nós beijamos ficou mais difícil ainda a situação ela se fazia de difícil de mais até os beijos sempre com papo de não quero, mas querendo sendo difícil, até que eu abusei disso parti pra outra e cada um foi pro seu lado. ainda gosto dela mais não como antes já que to namorando agora.