1.4K  25/10/2018 00h09

Destaques:
- "Iniciação sexual masculina com garotas de programa não é tão comum hoje entre os jovens (1,5%) como era antigamente (15,1%)".

- "32% dos homens relatam alguma dificuldade de obter ereção, número semelhante ao de mulheres que relatam dor durante o sexo, 40,3%".

- "Para mulheres, a qualidade do sono vem antes antes da vida sexual; para o homem, boa vida sexual é quase tão importante quanto comer".

- "Entre os homens, 55% têm medo de não ter uma boa performance na cama; entre as mulheres, 46% têm medo de pegar uma doença sexualmente transmissível (DST)".

Oq acham? Comentem os pontos que chamam a atenção. Fonte: http://m.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2016/06/1786347-pesquisa-mapeia-fatos-e-angustias-da-vida-sexual-do-brasileiro.shtml

elas perguntam
5 5
eles respondem
28/06/2016 12h35
Na minha época só dava pra comer GPs, hoje tá mais fácil qualquer menina, ainda bem!!!
Sobre esse negócio do sono, fiquei confuso? como assim? uma boa noite de sono vem antes da vida sexual? tipo é melhor ter uma boa noite de sono do que fazer sexo é isso?

Pois concordo com a dos homens... pra mim uma boa vida sexual eu fico mais forte, resistente, inteligente, me sinto o ironman. kkkk
23/09/2016 07h42
Quase metade das mulheres (40%) sentem dor? estranho!
23/09/2016 08h15
O seu segundo paragrafo me chamou atençao pq nunca perguntei nada parecido pra ngm. Tipo... ou.. vc prefere dar ou dormir?
Ou... vc prefere comer ou comer? Hahaha
E o foda eh que... comer (alimentacao) eh bom demais tbm e se alguem me perguntasse eu iria ficar la com cara de taxo fazendo as contas pra tentar responder. Hahahaha
Massa
anônimo
11/06/2018 18h32
Estranho
anônimo
25/10/2018 00h09
Vou ler
elas respondem
29/06/2016 00h29
Eu faço com sono mesmo, é gostosinho
28/06/2016 11h27
Concordo com o fato do sono.
anônima
23/09/2016 07h08
40,3℅ sentindo dor? Acho q não heim
agora uma boa noite de sono heim... que tudo!!!
anônima
28/06/2016 12h07
Comigo a parte do sono é verdadeira também e achei interessante o índice das gps iniciarem homens ter praticamente sumido..
anônima
11/06/2018 18h18
concordo com a do sono, entre dormir e fazer sexo eu escolho dormir rsrs