Tipo, ver um cara e sentindo interesse pedir pra seguir no Instagram, puxar conversa. Essas coisas mais sutis, nada de mostrar desespero ou ser oferecida. É legal mulher tomar atitude?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/06/2020 08h15
Aqui tem o que você precisa.
Tem a molecada virgens, véios que ainda dá um caldo, uns fracotes com perfis com foto de ator fodão, uns caras que até quebram um galho e nós, os anônimos gostosos e bons de cama.
Selecione aí é seja feliz!
18/06/2020 09h47
Se tá perguntando...é porque ainda não amadureceu .
elas respondem
18/06/2020 08h20
Só faça isso se sentir bem a vontade , não faça isso de maneira muito forçada ou o pretende vai perceber teu desespero e então ele vai sumir ou vai se aproveitar da situação.
Tenha boa percepção do ambiente e do carinha que está afim , sabe não vá fazer isso em um ambiente aleatório , às vezes pessoas não vão querer ser abordada dessa maneira.
anônima
18/06/2020 08h12
Nunca deu certo comigo..isso aí!
Nunca deu certo nada pra mim em relacionamento
Mas bate os desespero né?Já tem mais de 25? Mais de 30?
anônima
18/06/2020 08h47
Nada contra você tentar.

Pra onde vocês vão nessa pandemia..?
Porque eu creio que você vai ter que se encontrar com o rapaz né.
Não fique pagando pra ver .. se cuide.