primeiro pq eu tenho mt medo de perder as 3 pessoas que mais amo, fico triste de saber que estão envelhecendo, fico triste em achar que minha mãe tá triste por envelhecer
POR QUE eu tenho muito medo de envelhecer ficar feia enrugada pq não vejo muita grassa em ser vovo titia :(
Alguém mais é assim ? OU JÁ FOI ? será que eu sou meio louca?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
18/06/2020 08h29
"tenho muito medo de envelhecer ficar feia enrugada"
Que geração obcecada com beleza, Jesus...
anônimo
18/06/2020 09h09
Você precisa de ambos os acompanhamentos psicológico e psiquiátrico
anônimo
19/06/2020 02h26
Todo mundo vai envelhecer, isso eh uma etapa da vida, um ciclo q termina com a morte, eh inevitável e vai acontecer com todo mundo, eh besteira sofrer por antecipação. Aproveita o dia, aproveite a juventude e sua mãe q ainda tá viva.
18/06/2020 08h37
Perder as pessoas que mais ama, tudo bem, mas medo da velhice já é um problema emocional da sua parte e da sua mãe
anônimo
19/06/2020 02h20
Não se preocupa isto que está acontecendo com vc é normal mas chega uma idade que vc se acostuma com o ciclo da vida
18/06/2020 09h04
Bicho... Que doidera.
anônimo
18/06/2020 09h15
Falta de pegar no cabo de uma enxada. Aí não vai ter tempo pra pensar pensar besteiras.
18/06/2020 09h16
d e p r e s s ã o
elas respondem
18/06/2020 08h36
Se vc fosse modelo ou atriz, que depende da mocidade para sobreviver até entenderia.
Fora isso, vc precisa parar de ver TV e revistas supérfluas. Não está te fazendo bem. O mundo real é diferente do que a mídia nos empurra.
Leia um livro, algo que te agregue conteúdo. Assim vc abrirá a mente, deslumbrará novos horizontes e reverá valores. Fará bem a sua saúde mental também.
Ah! Ao chorar, não franza muito o rosto, porque também envelhece. Use protetor solar e hidratante. É saudável cuidar da pele, somos um couro.
Vc está com síndrome de Peter Pan. Envelhecer é experiência, evolução e natural.
Eu sou padrão vinho. Quanto mais coroa, mais atraente. Desculpaê!
18/06/2020 08h40
O futuro ainda não existe você já está gastando a oportunidade de viver o seu presente se lastimando por algo que não está ao seu alcance, se você ficar velha agradeço pois você viveu ... a única certeza é a morte aqui dessa vida.
19/06/2020 02h30
Amore pensa assim... Envelhecer é um privilégio que muitos não tem quando vc envelhece é pq viveu seu tempo é a natureza... Pensa todos os jovens e crianças gostariam de ter vivido suas vidas que foram interrompidas não pense em envelhecer como algo ruim mas sim como um privilégio de poder ter vivido e alcançado aquilo que muitos queriam e não conseguiram
anônima
19/06/2020 02h10
ah poxa pelo menos ta com saúde, ne
anônima
19/06/2020 01h45
Sintomas de depressão, eu também ficava triste do nada. Procure um/uma psicólogo...
18/06/2020 09h07
Ficar muito tempo sem ocupar a mente dá nisso aí, amada. Vai fazer um curso de idiomas online, vai aprender a desenhar, alimentar os doguinhos, fazer yoga, mulher vai transar que essa ansiedade e preocupação com o futuro passa.
18/06/2020 08h23
Todo mundo já nasce sabendo que vai envelhecer.
Todo mundo já nasce sabendo que vai morrer.
Você não é meio louca, só ta pensando demais em algo inevitável, só tem que curtir muito cada momento perto dessas 3 pessoas que eu garanto que não vai se arrepender.
18/06/2020 08h35
Envelhecer é natural e inevitável. Acho muito pior jovens bonitos por fora e ocos por dentro, deixando de viver por bobagens.
Velhice não é sinônimo de feiúra.
anônima
18/06/2020 08h43
Falta de Deus..
E mais, a quarentena deixou todo mundo preso em casa, assistindo os problemas com família.
Essa quarentena serve para amadurecer a gente.
Enfrente o problema !
Eu me sinto assim, às vezes, mas sei que é por conta da quarentena.
anônima
18/06/2020 08h49
Pense: Pior que está, não fica. Kkkkkkkk