Entendi que ele queria só transar... Mas ele fica me procurando pra conversar e eu não consigo ignorar...
Me dêem conselhos, puxões de orelha que pra eu largar de vez dele...

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
18/06/2020 09h03
Show... um brasileiro honesto.... provavelmente ele está apenas curtindo o momento.... se você está disposta a apenas curtir também continua com ele (aproveitem).... se não está disposta, larga dele e parta para a próxima.... seja feliz.....
anônimo
18/06/2020 09h04
Sempre a mesma coisa: para superar só bloqueando em todas as mídias sociais. Enquanto mantiver contato com ele, uma fagulha de esperança fica se renovando e você não se sente livre para outra pessoa. É block educado:
"Eu pretendo me relacionar em namoro. Entendo que não possa me oferecer isso. Obrigado pela sua sinceridade. Terei que cuidar de mim de agora em diante. Bloquearei você. Por favor, não se ofenda."
anônimo
18/06/2020 09h03
Que que tem servir de lanchinho pro cara
anônimo
18/06/2020 10h01
Vc precisa ver se o sexo vale a pena com ele! Vcs mulheres se apegam demais... sempre querendo namoro... os homens não querem isso! Vc precisa decidir o que vc quer daqui pra frente! Se n quiser mais o prazer, não vale a pena ficar com quem não te quer! Não dá pra dizer como vc esquece ele, pra mim e fácil, pq eu não sinto nada por ninguém além de mim mesmo.
18/06/2020 09h41
ignora.. segue em frente, bloqueia das redes sociais, whatsapp, mete o FODA-SE
anônimo
18/06/2020 10h37
Bloock nele
elas respondem
anônima
18/06/2020 09h56
Continua transando com ele, dando bastante quando ele quiser, até ele começar a namorar outra e te dar um pé na bunda. Tem mulher burra mesmo que mesmo sabendo que está sendo usada, só consegue largar do macho quando ELE DA UM FORA NELA E COMEÇA A NAMORAR OUTRA.
18/06/2020 08h40
É cilada.
Se vc quer namorar procure alguém que quer namorar também. É só perda de tempo ficar com quem não quer namorar a gente. Perdi 14 anos da minha vida ficando com gente assim até aprender isso.
anônima
18/06/2020 09h10
Ele só quer transar! Se afaste antes que vire uma bola de neve.
18/06/2020 09h13
caia fora
18/06/2020 09h17
Olha, ao menos ele foi bem sincero, então agora cabe a você se livrar do sentimento. Ss você quer namorar, sugiro que nem faça sexo, sério, tem muitas chances disso só aumentar o sentimento. O afastamento é a melhor opção.
anônima
18/06/2020 09h21
Tô na mesma situação kkkk.
O segredo para não se iludir é listar os defeitos da pessoa, pensar em coisas que ele falou e que te chateou. Fiz um bloco de notas, só com frases "icônicas" dele. E sério, cada merda que o cara já soltou.

Outra coisa que faço é ficar perguntando das ex's dele, que inclui ficantes, namoradas, peguetes... Aí ele se solta mesmo, coisa que nem me faz pensar na possibilidade de namorar com ele.
18/06/2020 09h58
O que o @Karlos falou
anônima
18/06/2020 10h09
Para largar de vez dele só parando de conversar, se você não consegue fazer isso de maneira natural, silencia ele em todas as redes sociais ou bloqueia.
anônima
18/06/2020 10h35
Quero saber tbm.