Sei que hoje é até comum a mulher tomar iniciativa, mas é exceção
Considerando o mais tradicional, onde o homem quem toma iniciativa e a mulher aceita ou nega
A mulher escolhe por ser que aceita ou não, ou...
O homem escolhe, já que se ele não tomar iniciativa com aquela mulher, não dará a ela a chance de aceitar ou recusar
?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/06/2020 09h00
O homem. Por isso tem MUITA mulher sozinha, me incluo nessa.
anônima
03/07/2020 20h32
O Homem.
anônima
18/06/2020 08h59
Assunto saturado.
anônima
03/07/2020 20h41
No Brasil, a nossa cultura é que os homens cheguem nas mulheres, portanto a palavra final é a dela.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 09h02
Ambos escolhem. É como um match. Você já explicou o porquê
03/07/2020 20h31
Porra, depende cara... Aliás isso não é pergunta que se faça, pois depende da situação...
Mas só pra responder... Os homens geralmente tomam a iniciativa.
anônimo
03/07/2020 20h40
O cara da em cima e a mulher escolhe se vai ficar com ele ou não então acho que é a mulher
03/07/2020 20h27
Olá, isso depende muito da situação e das duas pessoas. Se elas se conhecerem, já tiverem alguma intimidade fica mais fácil. Muitas mulheres acreditam que os homens devem tomar a decisão. Mas, dependendo da situação, se a mulher já tem certeza do que quer, não vejo problema se a mulher procurar o homem e se declarar. O esteriótipo da mulher bonita de corpo é levada em conta por muitos homens e a recíproca é verdadeira. Mas o amor, o carinho, a vontade de estar junto, quando acontece, pode ser com uma pessoa não tão bonita, mas, se essa pessoa faz a outra pessoa bem, é companheira, dá amor e carinho, a beleza fica de lado.
03/07/2020 20h39
A decisão é de comum acordo entre os dois, mas com certeza ambos fazem observando o perfil que mais lhe atraiam. Eu particularmente dou mais ênfase ao perfil psicológico, que o perfil físico.