Que são iguais a essa da música:

Se sim, o que motiva vocês a isso?

eles perguntam
6 0
elas respondem
29/06/2016 10h31
Moço,

Existiram e sempre continuarão existindo mulheres que por carência ou baixa estima se prendem a homens como os da música e veem isso como amor se sujeitando a serem traídas e a ficar com as migalhas que esses homens jogam...Apenas Lamento!!

Outra coisa, me irrita uma mulher aceitar se relacionar com alguém assim e depois se vitimar como inocente...
29/06/2016 10h15
HAHAHAHA que bosta. Insegurança total.
Deve existir umas doidas assim por aí, e já conheci homens assim também
30/06/2016 09h41
Existem muitas mulheres assim... que acham que amar é sofrer, é muito triste ver que ainda existem mulheres que se submetem a esse tipo de coisa por conta de uma amor não correspondido, um amor sofrido, UM FALSO AMOR!

O que motiva eu não sei lhe responder, pois hoje não me encaixo nesse padrão felizmente, mais tenha certeza que elas são mulheres que amam de mais...
anônima
29/06/2016 11h48
Ooooo se existe, infelizmente!!
28/06/2016 12h09
Tem uns sertanejo que vou te contar ensina a mulherada a gostar dos traíra igual aquela musica da Thaeme(eu gosto de cafajeste........)..
nessa musica tem muitos significados aí ou ela gosta de cafajeste ou gosta de saber que foi a melhor alimentando o ego ou tem insegurança ou não tem nada serio com cara mas ficou com ele e gosta dele sei lá ou tudo junto...apesar da musica ser legalzinha, se for parar para refletir na letra NÃO ME REPRESENTA EM NADA.
29/06/2016 10h01
aff... masoquista essa daí