Estou confusa, para me dar um fora ele disse gosta de mim, de ficar comigo, nas não fala em namorar comigo, disse q se sente inseguro em relação a nos, mas recentemente saiu de um namoro que começou sem sentimentos, segundo ele, e não durou mais que alguns meses. E atualmente, logo depois de me dar um pé, assumiu outra. Homens para namorar precisa, alem de gostar, estar apaixonado? Ou tbem pode começar por interesse, e o sentimento vir depois? Ou gostar não é suficiente para avançar?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
18/06/2020 09h36
Sabe aquela história de "O problema não é você, sou eu"? É mentira.
A verdade é que sempre há uma razão para não namorar alguém que está ficando, e se ele fosse querer você ele teria engatado um namoro em até 5 ficadas/transas. Se passar desse ponto, é porque você nunca será escolhida. Ele não quer você para namorada
anônimo
18/06/2020 09h27
Pra que perder tempo com um cara que só quer te comer? A pica é doce?
anônimo
18/06/2020 17h43
Se você quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento sério.
anônimo
18/06/2020 17h56
Tá só cozinhando no banho Maria e comendo aos poquinhos huushsishi
elas respondem
anônima
18/06/2020 09h29
Entenda uma coisa, quando alguém fala que não quer namorar por n motivos, na verdade a pessoa não quer namorar é com você.
Ele só estava ficando contigo porque era cômodo.
anônima
18/06/2020 09h24
Ele só queria sexo contigo, mais nada. E possivelmente já estava também ficando com outra que ele gosta de verdade e com quem resolveu namorar. Eu sempre digo e me metem o pau: homem nunca tem apenas uma ficante, tem várias ao mesmo tempo, até que acaba gostando mesmo de uma apenas, a pede em namoro e larga das outras.
anônima
18/06/2020 09h20
Ele acabou de sair de um relacionamento sem sentimentos, então deixou bem claro que não tinha sentimento nenhum por você. Ele tá namorando outra ou ficando? Ele parece ser um cafajeste. Esqueça esse homem e procure alguém melhor.
anônima
18/06/2020 09h32
Gostar é diferente de se apaixonar.
anônima
18/06/2020 09h54
No final, um fora é um fora, não importe o quanto a pessoa "enfeite" as palavras na hora de falar.
18/06/2020 17h53
Já falaram..ele n queria vc.
Deixa ele..vc n tem culpa de nada,o problema n tá em vc.
O seu único erro foi ficar dando moral para qm n sentia o msm por ti.
anônima
18/06/2020 18h17
as vezes o cara so nao quer nada com vc mesmo. so quer curtir mesmo.
anônima
18/06/2020 09h19
Ele só quer casual
anônima
18/06/2020 17h48
Não querendo te desanimar, mas eu prefiro uma vdd q liberta, do q uma mentira q te ilude. Geralmente isso é puro caô, pra ir te cozinhando no banho maria enquanto ñ aparece outra. Já passei pelo mesmo q vc e no fim ele disse q a gente não tava na "mesma vibe". Só queria comer.
anônima
18/06/2020 17h51
Se você tem esperança de ter um relacionamento sério com ele, acho que está perdendo seu tempo.
18/06/2020 18h15
Não se contentou em ficar só com uma e já tinha outra na reserva, é muito é covarde, isso sim.
anônima
17/09/2020 20h06
Cuidado