Mulheres, quando vocês estão gozando vocês preferem que o homem penetre vocês mais rápido, mais fundo ou que eles ficam "pressionando" vocês contra o pênis?

Quais atitudes que vocês gostam que o homem faça quando estão gozando?

E depois que gozam preferem que o homem continue penetrando ou mude o ritmo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/06/2020 09h27
Se você consegue fazer uma mulher gozar, já é alguma coisa.
anônima
18/06/2020 09h52
Gosto que vai mais forte
eles respondem
18/06/2020 09h51
Mantenha a mesma frequência.
Quando ela diz..assim...assim...assim...é porque tá indo bem. Não desespere...e ela vai chegar lá. Continue na frequência até ela sinalizar alguma mudança.