Ler livros de romance, bem como assistir filmes com o mesmo tema, criam uma falsa expectativa na nossa vida real de que seremos felizes para sempre. Olhamos para nossos cônjuges, namorados e notamos que eles não são tão românticos quanto os personagens fictícios..... e isso nos leva à frustração.

Dê sua opinião!

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
18/06/2020 10h25
Nunca vi filmes romântico, não curto.
Coisas boas , só acontecem em filme final feliz é só em filmes, para que ver e me iludir
18/06/2020 09h19
Não, é só entender que é ficção ou procurar os atores que fizeram filme que vai ver que a vida deles não é muito diferente dar gente.
anônima
18/06/2020 09h25
Acho que só uma adolescente de 15 anos que leu Crepúsculo pensaria assim.
anônima
18/06/2020 10h22
Só fica com expectativa quem quer. No geral, é apenas mais uma forma de entretenimento e se você encarar dessa maneira fica tudo mais fácil.
anônima
18/06/2020 10h26
E só uma forma de entretenimento
18/06/2020 10h45
Eles escrevem livros e filmes com finais felizes e bem românticos, porque sabem que se fizerem diferente, as pessoas vão odiar. E por que vão odiar? Porque a vida já não é assim, então as pessoas querem se entreter com os romances tentando esquecer um pouco as coisas ruins que acontecem em suas vidas.
eles respondem
18/06/2020 09h23
A vida do serve pra nascer, produzir e morrer.
O que estiver fora disso é ilusão e atrapalha a vida real.
anônimo
18/06/2020 10h47
Tem q ser muito trouxa pra criar expectativa nisso, pqp