Valeria à pena? Acho que sim, tendo em vista que podemos eternizar os momentos... Mas....o que o faria desistir dessa viagem (se fosse o caso)?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/06/2020 12h37
Valeria sim. Penso o mesmo que você.
A verdade é q qnd se gosta ou se está envolvido: apaixonado, pessoas fazem até o impossível para estarem com a outra.
Nesse cenário, acredito que a desistência só ocorreria se não houvesse concordância de uma parte, ou se rolasse algum imprevisto.
anônima
18/06/2020 10h18
Compraria sim , mesmo que depois a saudade fosse grande seria muito bom, Tenho vontade ir ver uma pessoa daqui
anônima
18/06/2020 10h18
Mas no caso seria uma pessoa q eu nunca vi pessoalmente? Nesse caso eu n iria.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 10h20
Olha eu iria sim, se eu trabalhar fora e se caso ela fosse minha namorada eu iria
fora isso eu não iria não