mais ela não usa máscara e nem ninguém usa, eles entram aqui toda hora, fora os clientes que também entra sem máscara fica falando aqui dentro e etc, eu uso máscara mais não adianta nada só eu
e outra eu uso o mesmo telefone que ela , na maior parte sou eu mais ela tbm usa, alguns mecanicos tbm

Será que minha patroa tem direito de achar ruim, eu trazer um spray com álcool gel e toda vez quem entra cliente sem mascara quando eles sair eu jogar para cima? e eu limpar na frente dela toda vez que ela atender o telefone e depois for eu eu limpar ele com álcool?seria muito exagero eu vim além da máscara aqueles óculos transparentes? ela tem algum direito de achar ruim eu fazer isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 09h43
Vc só está fazendo sua parte.
anônimo
18/06/2020 10h09
Acho vc deve precaver sim,pensar em vc
anônimo
18/06/2020 10h21
Vc precisa apreender a diferença de mas e mais
elas respondem
anônima
18/06/2020 09h41
Sua patroa é uma sem noção
18/06/2020 09h43
Cara. Está difícil ler o textão.
Vamos ao que interessa: Os mecânicos são solteiros, íntegros e bonitos?

Ruim é vc parar entubada no hospital.
Use luvas, passe álcool apenas qd for atender o telefone e na sua mesa.
Use manga e calça compridas. Vc pode adquirir máscara de plástico que cobre toda face e prende com uma espécie de tiara. Dá para fazer em casa com tiara e folha plástica de papelaria. Olha no Youtube.