O que te levou a votar nele?
Minha intenção não é atacar ninguém, então realmente quero saber o motivo.

elas perguntam
27 28
eles respondem
anônimo
18/06/2020 11h24
Não. E tab não votei no Poste
18/06/2020 10h46
Eu votei. Para quebrar a sequencia absurda que estavamos vivenciando.
Talvez ele se confirme mais um errante na historia, mas soluciona-se fácil quebrando a sequencia errada dele, se for o caso.
Nao podemos deixar essa gente no poder por muitos mandatos..é tiro no pé.
18/06/2020 11h07
Quem disser que não votou no Bolsonaro, diga em quem votou por favor! Por que é muuuuuuuuuuuito fácil criticar quem assume que voto no Bolsonaro e você, votou em quem?
anônimo
18/06/2020 10h47
Eu que não! Tenho sanidade e não sou nenhum idiota lunatico como ele.
anônimo
18/06/2020 11h58
Eu não votei, pois meu voto era facultativo. Eu até estava querendo ir, mas perdi a vontade no dia. Minha intenção era clara de votar nele.
18/06/2020 11h24
Tirei meu título de eleitor aos 16 anos e nunca votei em ninguém.
anônimo
18/06/2020 11h03
Votei pra fazer oq prometeu mesmo. Botar na bunda da esquerda
18/06/2020 09h54
Bolsonaro me engravida de trigêmeos seu gostoso.
18/06/2020 10h45
Não votei, na época porque era opcional, mas se tivesse ido votaria
Sou contra comunismo e um partido cheio de ladrões, já que a concorrência real era entre ele e Haddad
Sou conservador tanto em costumes quanto em economia, me convenceu de que iria fazer reformas políticas agradáveis contra privilégios e tal
Mas o principal era segurança pública e economia, especialmente a reforma da previdência.
No primeiro ano até gostei do governo, mas depois disso só veio merda
Não votaria de novo, a menos que os demais concorrentes sejam piores
22/06/2020 04h53
Votei na época pois tinha sentimento de que as faculdades e o funcionalismo público em geral estão muito aparelhados ideologicamente. Tinha tendências de votar nulo, mas isso pesou para a minha decisão. Na realidade, depois de eu fazer a prova do ENEM algumas vezes durante o ensino médio e ver pelas questões e pelo tema das redações como manipulam a cabeça das pessoas, eu passei a tratar essa questão de forma mais séria, e acho relevante quebrar o ciclo dessas pessoas que estão lá fazendo essas provas e guiando as universidades, até porque eu acabei descobrindo com o tempo vários problemas que não se resumem ao aparelhamento dessas instituições. Além disso, por mais que tenham ocorrido erros no passado, não tenho vergonha de ser ocidental, nem de ser homem branco heterossexual e cisgênero e acho que sou igual a qualquer outra pessoa nesses termos, diferente do que querem os movimentos sectários, que desejam me sabotar sujeitando meu trabalho a eles por meio do aparelhamento de alguma instituição em que irei trabalhar no futuro com colegas que passaram pela mesma universidade aparelhada.
Por mim, se o governo atual não está "fazendo o prometido", há de se analisar que aqui no Brasil nem tudo é decidido pelo presidente, e o congresso, o senado e a suprema corte têm um papel relevante no fato de muita coisa não ter sido feita (eles caducam ou vetam as medidas, depois dizem que o presidente não fez nada). Além disso, em infraestrutura, parece não ter deixado nada a desejar, e teve bom desempenho em segurança pública e outros setores. Não confio em um governo dos liberais, pois estão todos com Jorge Paulo Lemann, o grupo que engloba o Renova BR, de Tábata (de Ciro) e Luciano Huck, PSOL e MBL. Acho que alternativa a Bolsonaro, só se for Douglas Garcia, Eduardo Bolsonaro ou Abraham Weintraub.
18/06/2020 12h45
E os pau no cu ainda defendem esse lunático psicopata, hahahaha bando de pirralho de apartamento do caralho, tomara que bozovírus foda vocês
anônimo
18/06/2020 11h23
Eu votei e votaria de novo
anônimo
19/06/2020 01h55
Eu votei.
18/06/2020 12h06
Eu votei por que o país estava uma merda e precisava mudar e o mesmo partido já estava lá a muito tempo fazendo merda.
Bolsonaro até começou fazendo umas coisas decentes, como diminuir impostos em jogos e remedios...mas ai ele começou a abrir a boca...e desde então só sai merda.
anônimo
18/06/2020 11h25
Simplesmente por ser o melhor. Militar, honesto, e não é do PT nem do PSDB.
18/06/2020 11h22
Não perco nem meu tempo votando em ninguém
18/06/2020 11h21
Eu sou o 06.
18/06/2020 14h31
1° Ciro e 2° Poste, mas já sabendo que o mito ia ganhar independente do meu voto.
18/06/2020 12h57
Votei e provavelmente vou votar de novo em 2022.
18/06/2020 13h22
Para a Bolsa de Valores subir e eu ganhar dinheiro, porque sou um capitalista opressor
anônimo
22/06/2020 01h35
Não votei . Mas torci para ele me contrariar e cumprir suas promessas , caso eleito . Se dependesse de mim passa ele e o Lula em um moedor de carne .
22/06/2020 05h07
Eu acho que todos os políticos são farinha do mesmo saco. Nem perdi o meu tempo indo votar porque na época eu tinha 16 anos e sequer havia feito o meu título de eleitor.
anônimo
22/06/2020 00h54
Infelizmente Bolsonaro era o único concorrente que tiraria o PT do poder, por isso se elegeu, foram 16 anos de PT, ou seja, foi mais que o suficiente para este partido mostrar o que tinham pra mostrar, estava na hora de ter carne nova.

Podem me xingar, eu votei nulo por que sabia que era merda por bosta. Mas o povo viu a necessidade de tirar o PT do poder para que não se eternizassem nele
22/06/2020 05h15
Eu não voto em homofóbico e racista.
18/06/2020 12h04
Eu não
anônimo
23/06/2020 02h12
Não, votei nulo.
anônimo
23/06/2020 02h02
Eu votei nele no segundo turno. Maior arrependimento eleitoral que eu já tive.
elas respondem
anônima
18/06/2020 12h38
Só existem dois tipos de eleitores do Bolsonaro: gente mau caráter, como ele e a família, e analfabetos políticos. Não há meio termo. Como não me encaixo em nenhuma dessas duas características, é ÓBVIO que não, não votei.
anônima
18/06/2020 11h28
Não votei nele. Acredito que a maioria das pessoas votaram nele porque não queriam que o PT continuasse no poder e os outros candidatos não tinham tanta chance de vencer...
anônima
18/06/2020 10h03
Eu votei. Vamos aos motivos:
1. Ele ganharia de qualquer jeito. É doido, chucrão mas é o que tinha.
2. Haddad era um mero poste. E seria um Jaiminho no Planalto também.
3. Ciro Gomes é louco, age feito coronel.
4. Marina Silva é a política de ocasião, só aparece em época de eleição.
5. Eymael é um coitado, um nanico. Desde que me entendo por gente ele tá tentando ser presidente.
6. O Boulos é um militante radical, não tem um pingo de decência e moral.
7. O Alckmin é um ladrão, corrupto. Cagou com o estado de São Paulo, só fez merda.
8. O Amoêdo de novo não tem nada. É só um empresário rico que queria governar para ricos e almofadinhas.
9. Cabo Daciolo é um lunático. Crentão fanático, iria transformar o país numa Igreja Universal.
10. Meirelles... Tiozão banqueiro que também faria um governo de ricos para ricos. Foda-se a pobrada!
11. Álvaro Dias não me passa confiança, parece legal, bonachão mas esses são os piores...
12. O resto não passavam de nanicos. Uma tal de Vera que é uma comuna roxa e um tal de João Goulart Filho que mal ouvi a voz do cara.
anônima
18/06/2020 13h00
Essa vergonha eu não passo.
anônima
18/06/2020 13h22
essa culpa eu não carrego
anônima
19/06/2020 02h30
Votei. sou totalmente contra as políticas de ''esquerda''. Acredito que pobres não precisam de qualquer auxílio do Estado. Ricos precisam, afinal eles giram a economia, logo precisam de proteção estatal.
Alterar o mindset, esforço, acordar cedo, inovar na carreira e ser empreendedor em aplicativo de entrega de comida são suficientes para pobres sobreviverem. Um exemplo, agora, numa pandemia, o Estado não ta tomando qualquer atitude efetiva para assegurar saúde e renda da população, assim tds tem liberdade para fazerem o que quiserem para sobreviver sem interferencia estatal. Está otimo. Não conheço ninguém relevante decepcionado com bolsonaro.
anônima
18/06/2020 10h46
Não votei, eu sabia que ele é uma bosta desde o começo , briguei com vários amigos que falaram que ia votar dele
18/06/2020 12h00
Vou falar uma verdade e serei cancelada, provavelmente: se o Temer estivesse no poder ainda, talvez não estaríamos nessa situação terrível. Eu sei que ele foi safado, roubou e mais do que justo ele ter ido preso, mas esse desgoverno não tem UMA pauta de nada! Só sabem falar merda na internet. u_u
18/06/2020 10h42
Esse fardo eu não carrego!
anônima
18/06/2020 11h32
Votei, odeio a esquerda.
E só sei de uma coisa, MITO 2022
23/06/2020 01h56
claro que não. e esse pessoal comentando que não existiam opções melhores e que alguns candidatos fariam "governo de rico para ricos" é muito estúpido ou muito ingênuo em ter acreditado q um militarzinho de merda que sugou dinheiro público por 30 anos faria um "governo pros pobres".
anônima
18/06/2020 11h06
Não votei nele
23/06/2020 07h01
Eu não votei nesse demente de estado terminal.
anônima
18/06/2020 11h30
Eu n tinha idade pra votar naquela época. Portanto, n carrego essa culpa.
anônima
18/06/2020 13h17
Eu não.
anônima
23/06/2020 02h07
Como disse meu professor "eu tenho cara de burro?"
anônima
23/06/2020 02h01
Não votei nele
22/06/2020 00h50
N eu n votei nele Graças a Deus
anônima
18/06/2020 13h06
Eu não votei, na época não podia. Mas apoei por estar visando um governo melhor que o do PT, mas ele não cumpriu nada do que prometeu e é um imprudente.
anônima
22/06/2020 00h47
não, não sou idiota
anônima
22/06/2020 00h49
Votei 13
anônima
19/06/2020 03h08
essa culpa eu não carrego.
anônima
18/06/2020 12h46
Não votei
E acho que na próxima ou em alguma oportunidade o rodrigo maia irá se candidatar
aff
18/06/2020 13h00
Eu votei!
anônima
18/06/2020 12h59
Eu, queria ver o circo pegar fogo hahaha
anônima
18/06/2020 10h58
Eu votei nulo.
22/06/2020 00h51
Só no primeiro turno.
23/06/2020 06h57
Graças a Deus eu não tenho que provar a ninguém em votar em porra de político, sinceramente só há corrupto sem confiança de comandar esse pais. Só justifiquei.