Seguinte, há uns 3 anos atras eu conheci um cara na internet. Começamos a conversar via whats, um dizia pro outro que não queria se apaixonar mas nos falávamos todos os dias, mandávamos emojis fofinhos e até nos chamávamos de "amor". Só que eu resolvi dar um pé nele, porque ele mora hiper longe. E se nos vimos foi um mandando fotos pro outro.
(NADA DE NUDE, SÓ UMAS 2 OU 3 FOTOS NORMAIS MESMO.)
Nem redes sociais trocamos. Só whats mesmo.
A pergunta é: O que eu e ele tivemos foi um namoro? Dá pra considerar isso um namoro?

(EU SEI, A PERGUNTA É IDIOTA.)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/06/2020 10h14
Webnamoro
18/06/2020 10h16
vcs tiveram algo que podes chamar como bem entender, namoro, webnamoro, namoro virtual..enfim, qalquer coisa. O que importa é a essencia disso que significa nada!
Ou seja, uma coisa da imaginação apenas.
elas respondem
18/06/2020 10h14
Amizade colorida com isolamento de contato - ACIC
Eu não tenho essa paciência. Marco logo um encontro. Pq se não tiver química, já anda a fila na 1a semana.
18/06/2020 10h15
Considero um flerte, já que não nomearam essa relação.
anônima
18/06/2020 10h15
Não sei. Eu também tinha um web amigo assim, e nós nos gostávamos, mas não rolou por causa da distância. Somos extremamente próximos, mas não foi namoro, pois é preciso contato físico pra isso