Como identificar se uma relação é ou foi namoro?
Ex. Eu ja conversei com uns caras na internet, o que falei mais tempo durou 1 mês, mas nem na boca eu beijei ainda. Será que eu namorei?
Ou eu sou uma pessoa que nunca namorou?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 10h28
Namoro é quando duas pessoas começam a se gostam e se apaixonar e tal
dai em diante é só love e (briga caso os dois ou um deles seja uma pessoa problematica)
talvez seja no namoro que a pessoa perca o BV ou não, outros de tanta paixão tem sua primeira vez no namoro. Namorar tbm é dividir o tempo pra tudo. tem pessoas que só se encontram no final de semana, pra algum parque de diversão, ou algum lugar bom pra passar o tempo, ou até mesmo ficar na varanda de casa no escuro vendo as estrelas. e as 10h da noite o pai dela está expulsando ele de casa kkk
no namoro, vc conhece mais a pessoa, do que ela gosta e se realmente é essa pessoa que vc quer escolher pra sua vida interia. Depois vem o noivado e o tão temido casamento. isso é namoro.

Isso aqui não é namoro:
Sexo todos os dias e todas as horas, fotos e videos todas as horas, briguinha toda hora
namoro por puro status, pra dizer que é a gostosona ou gostosão, que namora e tal
biscoito biscoito e mais biscoito, pessoas que só procuram prazer e prazer
é por isso que muito namoro não dura nem um mês, e varios casamentos estão se falindo
anônimo
18/06/2020 10h33
Tu n namorou nn jhow
18/06/2020 10h33
Se pediu em namoro é namoro, senão não é
18/06/2020 10h35
A relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e compartilharem novas experiências.
anônimo
18/06/2020 10h37
Essa é uma pergunta boa, difícil de ser respondida assim de cara.
elas respondem
anônima
18/06/2020 10h22
Você nunca namorou.
Namoro é gostar muito de uma pessoa, querer o bem dela, se importar de verdade como foi o dia dela, gostar de conversar, ir em lugares juntos se divertir juntos, beijar se amar etc...
É querer casar com essa pessoa, já pensar em ter uma família com ela.
18/06/2020 12h21
Definido qnd: ambos se comprometem com a relação afetiva ou a assume como tal.
Independe: da maneira como surge ou é conduzida essa "relação" romântica.