Morar em condomínio pensando na segurança, é bem mais seguro claro mas são mais desvantagens do que vantagem?? Você não tem muita privacidade, não pode colocar som alto e alguns não aceitam animais??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/06/2020 10h31
Já morei, eu me sentia muito segura lá dentro , dava até para passear com o cachorro eu gostava
o ruim era a questão do som alto, gritar e essas coisas
mais isso não significa muita coisa , lá dentro pode ter um psicopata que pega pessoas mata e deixa eles dentro da sua casa
eles respondem
18/06/2020 10h42
Eu moro em condominio de apartamentos. Não gosto. Estou levantando uma grana a 2 anos pra mudar pra uma casa.
Quem mora em casa tem que saber que algumas atitudes devem ser evitadas e outras devem ser tomadas em questão da segurança.
anônimo
18/06/2020 10h44
Segurança onde? A portaria não tem arma nem nada, se alguém quiser entrar, entra e vc fica vulnerável! Talvez até mais do que em casa. Não vá por essa linha de raciocínio aí não que vc se ferra. Quanto a privacidade, ando pelado, transo, de boas, os vizinhos já viram inclusive a que mora no bloco atrás colado no meu, reclamou que as filhas dela de 16 e 18 anos são crianças pra verem a gente transando e andando pelado pela casa! Mandei ela fechar a janela que resolvia o problema. E quanto ao som alto, ninguém e obrigado a escutar o que vc ouve, e mais uma questão de respeito e bom senso do que direito! Pior se for ouvir sertanejo, funk ou gospel, nem quem mora em casa merece. Use fones, não seja um babaca