Depois dela postar uma foto nossa no status perguntaram ela se estava namorando e ela disse que não , daí a gnt tava conversando e ela disse “ as pessoa tem dificuldade em ver duas pessoas dando carinho uma pra outra e etc ( não lembro o resto ) q já acham q estam namorando “ daí fiquei putasso, ( não pq não tava namorando mas sei lá não entendi legal não kkkk ) daí na mesma semana ela revelou umas 10 fotos das mais de 200 q nós temos juntos kkk, não consigo entender ela daí ela me mandou as fotos e disse “ kkk as vezes eu passo da hr “

Essa mina me deixa muito confuso as vezes consigo entender nada, diferente de TODAS que já fiquei.
O que vcs acham disso ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/06/2020 11h19
Acho que ela quer sim algo a mais com você.
anônima
18/06/2020 13h34
Ela tá apaixonada
18/06/2020 13h39
Confuso mesmo
eles respondem
anônimo
18/06/2020 13h52
Ela quer que você a peça em namoro