Tipo reparei que um mistério fazem eles ficarem mais interessados em tentar desvendar...
Você homem prefere as mulheres que no primeiro encontro já conta tudo sobre ela ou aquelas que parece esconder algo e é difícil de entende-la?

demais*

elas perguntam
7 3
eles respondem
28/06/2016 12h09
Para o papo ser interessante não pode dizer tudo sobre sua vida de uma só vez. Senão fica chato e o assunto acaba rápido.
28/06/2016 12h23
Curiosidade instiga, ué.

È a mesma estrategia que essas novelas/séries usam.
Terminam na melhor parte, pra deixar a pessoa louca pra ver no outro dia.

È basicamente a mesma coisa.
anônimo
28/06/2016 13h42
Mas que pessoa faria isso de primeira com quem pouco conhece?
No mínimo muita inocência ou inexperiência.

O que vale - e isso seja homem ou mulher - é conseguir sentir-se confortável e confiante diante do outro, e isto sem dúvida demanda tempo, aproxima e estimula.
anônimo
28/06/2016 13h29
Gosto de mulher que faz certo mistério,mas que saiba conversar...n precisa contar tudo,mas tem que fluir a conversa com simpatia,envolvimento.
e quando voce vai desvendando aos poucos,fica mais gostoso!
anônimo
28/06/2016 19h27
Deve ser porque não consegue ver direito, já que os corpos transparentes, não reflete a luz igual à um corpo opaco.
28/06/2016 20h38
Prefiro descobrir, extinto do homem...
anônimo
28/06/2016 19h08
Um pouco de mistério é bom, mas, nada forçado. Sempre legal tentar conhecer a pessoa é tentar desvendar um pouco esse mistério.
elas respondem
anônima
28/06/2016 12h01
Observando, mas acho que eles gostam de mulher que não se revela totalmente no início. Outros devem gostar, mas se assustam dependendo das coisas reveladas kkkk.
28/06/2016 16h10
Porque eles gostam da conquista e desafio
anônima
03/10/2016 21h28
Obs