3.75K  19/06/2020 00h59

Nunca imaginei, uma coisa como essa. Pq isso? O q ele tem na cabeça?

elas perguntam
14 12
eles respondem
18/06/2020 11h52
Pq ele quer comer outras e parece não ligar se você tiver que dar pra outros pra ele conseguir fazer isso.
Se você não concorda com esse tipo de comportamento e ele claramente pensa ao contrário, é bom repensar esse namoro.
anônimo
18/06/2020 11h54
Ele tem putaria na cabeça, e não ele não te ama, por que jamais um homem que ama uma mulher, divide ela com outro.
Se iludiu bb, ele não é o príncipe encantado que sempre sonhou.
anônimo
18/06/2020 12h44
Ele quer outra ppk e pra alcançar esse objetivo ele está disposto a entregar vc a outro homem...
Se vc não quer, mete o pé no rabo dele e já era
anônimo
18/06/2020 23h41
Na minha opinião o cara é um babaca..... mas mesmo assim a opinião e o gosto dele deve ser respeitado e você têm que aceitar que ele pensa assim... se você não concorda com essa prática parta para outro relacionamento.... isso está demostrando falta de respeito com você
18/06/2020 15h58
Também estranho esse tipo de coisa. Mas hj, com tanta Pornografia, séries e filmes que colocam essas coisas como se fossem comuns/banais, não me encabulo que vários caras por aí proponham algo do tipo
anônimo
18/06/2020 12h12
@Mace está certo. Ele pode amar você, o que justifica você ainda pode conversar com ele sobre não estar disposta a isso, mas leve em consideração o seguinte: ele quer ficar com outras também
anônimo
18/06/2020 12h54
Pra mim isso não ten nada a ver com amor. Mas se essa pode ser a definição da cabeça dele, tranquilo. Cabe a vc concordar ou não. De todo modo, talvez seja melhor conversarem, antes de tomar qualquer atitude em relação ao término. Por outro lado, caso isso lhe incomode bastante e vc sente que o namoro de vcs ficou abalado, aí é bem provável que não tenha jeito mesmo.
anônimo
18/06/2020 23h42
Caí fora, isso não é namoro. Realmente, não te ama!
anônimo
18/06/2020 11h52
Ele só quer ter o prazer de ver vc sendo penetrada por outro cara. Satisfaça o desejo desse pobre rapaz
anônimo
18/06/2020 13h23
Vai dá merda
anônimo
18/06/2020 15h56
O que o cara tem na cabeça para querer envolver a própria mulher em putaria? Que retardado.
18/06/2020 16h19
Acho que ele que comer outra mulher e você deve dar para outro cara. Se você não gostou da proposta é melhor terminar.
anônimo
18/06/2020 11h55
Sei lá.
anônimo
19/06/2020 00h53
O @Mace deu a resposta para a pergunta.
elas respondem
anônima
18/06/2020 11h47
Simples: Ele quer uma puta, não uma namorada.
Se isso te faz mal, termine. Você claramente não concorda com isso.
18/06/2020 11h49
Que cara ridículo! Sim, termina... eu não aceitaria
18/06/2020 11h57
Eu não ia curtir se um namorado me propusesse isso... dá a sensação que ele tá querendo pegar outras e tá usando essa desculpa.
18/06/2020 11h58
Fantasia dele. Mas sinceramente, isso tem tudo pra dar errado.
Não caia nessa. A não ser que você também queira.
anônima
18/06/2020 12h45
É só não aceitar, simples. Meu namorado insistia em fazer menage feminino, disse para ele que eu topava desde que primeiro ele deixasse eu comer o cu dele, (cintaralho). Nunca mais encheu meu saco. Em resumo, nossos fetiches jamais serão postos em prática.
18/06/2020 13h13
Cara não aceite isso, homem assim não é certo pra relacionamento sério, sugiro que você termine antes que você pague o pato com ele.
18/06/2020 12h08
Acho que não seria uma questão de amor* n faz sentido, se ele está ctg. Mas de confiança :ele te chamou. Ele poderia n tê-lo feito ou não exposto essa intenção.
Deveria conversar com ele para: saber oq se passa na cabeça dele, principalmente para expor oq se passa na sua a respeito. Com isso deixarem acertado os limites q podem ou n serem atravessados na rotina sexual de vcs.
anônima
18/06/2020 12h40
Que iludida hahaha.
anônima
19/06/2020 00h52
Querida é melhor vc ir para o swig do que ele trair . Eu aproveitaria pra transar com outro cara gostoso. Sexo n tem nada haver com amor, coloca isso na sua cabeça.
anônima
18/06/2020 13h24
Bom repensar.
18/06/2020 16h02
Sim. Sim. Não sei. Vácuo ou fezes.
anônima
19/06/2020 00h59
deve ser so pra conhecer. nao precisa fazer nada la.