Tipo tem gente que pode ser seu amigo de anos, mas a pessoa começa a namorar ou se casa e do nada descarta todas as amizades.

Tudo bem a parte de vc ter mais tempo para namorada ( o ) , marido ou esposa, mas tem gente que quando assume compromisso começa a mudar, descartar amigos, finge que nem te conhece, age como se vc fosse um desconhecido, deleta de whatsApp e facebook e por aí vai.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/06/2020 12h19
Isso acontece comigo, quando "minhas amigas" começam a namorar elas param de falar comigo e quando terminam voltam chorando me pedindo companhia, agora já começaram à namorar de novo e me deixaram de mão.
anônima
18/06/2020 12h26
Estamos fadados a terminar sozinhos no final de tudo.

Não sei pra quê temos que conhecer outras pessoas nesse mundo.

Será que tem uma grande razão e explicação por trás de tudo?
18/06/2020 12h28
Nem sempre, pelo a minha amiga não me abandonou....sempre me procurar para sair e conversar.
eles respondem
anônimo
18/06/2020 11h50
Geralmente é por pressão da(o) namorada(o).
18/06/2020 12h27
É que o "amigo de anos" não te dá a bucetinha quentinha e tal.