oi, quando eu e minha namorada ficamos juntos naquelas ocasiões e acabo encostando as minhas mãos na bunda ou outros lugares dela ela tira ;-; eu já tentei perguntar para ela pq ela faz isso, só que ela troca de assunto ou sai, o que pode ser isso? eu estou fazendo alguma coisa de errado? eu não quero que ela se sinta mal cmg, eu não entendo pq ela faz isso
faz quase 3 anos que estamos juntos, e desde quando começamos a namorar ela deixou claro que ela não queria sexo, só que ela n quer cvs comigo sobre isso ;-;

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/06/2020 12h16
Pergunte a ela. Talvez, ela não se sinta a vontade, ainda para esses tipo de toques.
Vcs precisam criar intimidade, confiança e segurança um no outro. A chame pra conversar pergunte das preferências dela, do q ela curte ou não curte. E vc também exponha as suas vontades
Vcs precisam falar sobre sexo, sobre beijo e tudo mais.
anônima
18/06/2020 13h29
Quantos anos vocês tem? Ela é religiosa?
eles respondem
18/06/2020 12h14
O que ela quer?
Como ela quer?
Por que ela está contigo?
Por que vc está tentando tocar nas partes íntimas dela?
Converse com ela.
Melhor pessoa pra te responder.
anônimo
18/06/2020 13h57
Se essa mulher não se importa em dar prazer a você, com suas necessidades, ela não ama você. Sinto muito.
Serei bem franco aqui. Termine. Não vale a pena. É melhor ser solteiro, e olhe que eu sou um grande defensor do amor e do relacionamento de longo prazo/casamento. Acabei esse martírio. Sofrimento não é para ser romantizado.
Não aceite esse tipo de tratamento. Essa mulher trata você como lixo. 3 anos? Tenha amor próprio
anônimo
18/06/2020 13h58
Talvez ela passou por situações que a traumatizou e quer evitar então n força a barra
anônimo
18/06/2020 14h02
Só depois do casamento, seu safadinho...
18/06/2020 12h29
Que namorada chata, ela é crente?