Concordo.
28/06/2016 12h59
Claro. Eu faço para ficar mais forte... as mulheres precisam de uma preparação desde de manhã até a noite!!!
28/06/2016 13h11
De novo essa pergunta?
elas respondem
28/06/2016 20h25
Moça,

Não concordo 100%!!
Acredito que uma mulher às vezes prática o mesmo por querer se sentir bem, por querer relaxar...Acredito que não existam regras definidas neste sentido, uma das minhas formas de gostar é essa, sou muito intensa e dependendo da pessoa e do que ela me desperta não tem isso... Kkkkkkkk
29/06/2016 00h26
Já fiz sexo pra me sentir melhor tb... tava com mt energia acumulada, fui lá e dei umazinha...rs mas sim, eu prefiro mais com envolvimento é mais gostoso.